TSE

Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (3)

Os municípios de Santa Cruz e Passa e Fica, ambos no estado do Rio Grande do Norte, definiram neste domingo (3) seus novos prefeitos em eleições suplementares. Esse tipo de eleição é convocada para substituir prefeitos cassados por decisão da Justiça Eleitoral.

Em Santa Cruz, o candidato Ivanildo Ferreira e seu vice, Glauther Silva, foram eleitos com 51,65%, o que corresponde a 9.714 votos do município. Eles concorreram pela coligação “Seguindo em Frente”, composta pelos seguintes partidos: PSB, MDB, PDT, PSDB, DEM e Solidariedade.

Já na cidade de Passa e Fica, os eleitos foram Celso Luiz Marinho e Maria de Lourdes do Nascimento, respectivamente prefeito e vice-prefeita. Com 56,73% dos votos, eles foram escolhidos por 4.086 eleitores. Concorreram pela coligação “Passa e Fica continua crescendo”, composta pelos partidos PSD e PSB.

Essas foram as duas primeiras eleições suplementares de 2019 e os eleitos cumprirão mandato até 31 de dezembro de 2020. O resultado das eleições está disponível no Portal do TSE.

Posts relacionados
TSE

TSE propõe ajustes nos projetos de voto distrital misto em trâmite no Congresso

TSE

TSE adia julgamento de vereadores de coligação que usou laranjas em 2016

TSE

Após TSE aplicar sanções, nova lei anistia partidos que não incentivaram participação feminina

TSE

Sérgio Banhos é escolhido ministro do TSE

Assine nossa newsletter e receba o boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *