Ministério Público nos Estados

Comissão eleitoral homologa candidaturas para Procurador-Geral de Justiça do MPRO para o biênio 2019-2021

A Comissão Eleitoral para eleição de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia realizou reunião na manhã desta sexta-feira (1º de fevereiro), no Gabinete da Corregedoria-Geral, para assinatura da ata de homologação das inscrições dos candidatos ao cargo para o biênio 2019-2021. Tiveram as candidaturas homologadas os Promotores de Justiça Alexandre Jésus De Queiroz Santiago; Aluildo de Oliveira Leite e Paulo Fernando Lermen.

Durante a reunião, foi realizada também a assinatura das cédulas de votação, as quais serão distribuídas a 140 Membros ativos da Instituição.

Participaram do ato de homologação e assinatura das cédulas, os integrantes da Comissão Eleitoral: a Corregedora-Geral do MPRO, Procuradora de Justiça Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda (Presidente) e os Promotores de Justiça Flávio José Ziober e Alessandra Apolinário Garcia (suplente), bem como os candidatos Alexandre Jésus de Queiroz Santiago e Aluildo de Oliveira Leite. O candidato Paulo Fernando Lermen foi representado no ato pelo Procurador de Justiça Rodney Pereira de Paula e pelo Promotor de Justiça Marcelo Lincoln Guidio.

Posts relacionados
Ministério Público nos Estados

MPRO terá novo Procurador Geral de Justiça a partir de sexta-feira, 17

Ministério Público nos Estados

Conjur: MP-RO publica e apaga vídeo institucional parodiando filme Os Vingadores

Ministério Público nos Estados

Promotor que chamou Lula de "encantador de burros" é condenado em R$ 60 mil

Ministério Público nos Estados

Na véspera do início dos desfiles, MP pede interdição do Sambódromo do Rio

Assine nossa newsletter e receba o boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *