A Anamatra publicou, nesta sexta (1º/2), edital para o aproveitamento de quatro vagas para participação no 2019 Brazil Legal Symposium, evento que será realizado de 8 a 12 de abril de 2019, na Harvard Law School, Cambridge/MA (Região Metropolitana de Boston/MA/EUA).

Serão sorteadas quatro vagas entre os associados que se inscreverem, o que será possível fazer até as 23h59min do dia 8 de fevereiro, exclusivamente por e-mail direcionado para [email protected] O sorteio ocorrerá no dia 11 de fevereiro, na sede da Anamatra.

As despesas de viagem e hospedagem, assim como eventuais outros gastos durante o período de realização do curso, serão integralmente suportados pelo próprio associado interessado. O associado também é responsável pela documentação necessária para o ingresso nos EUA (visto e passaporte válidos).

Em sua segunda edição, o Simpósio pretende avançar em sua proposta original de promover um debate altamente qualificado sobre o Direito e a realidade brasileira, em diálogo com professores de Harvard e das mais prestigiadas instituições no Brasil nos Estados Unidos. Neste ano, participarão como panelistas juristas de destaque nacional e internacional, integrantes de organizações da sociedade civil e representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e outros agentes estatais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *